14 maio 2015

Meu cabelo


Oi genteeee, bom hoje eu vim falar um pouquinho sobre o meu cabelo, até setembro do ano passado ele era virgem, nunca tinha passado tinta ou algum tipo de química, era natural, com a raiz lisa, e umas ondas nas pontas.



Porém eu decidi fazer umas luzes loiras, só que estava com muito medo de quebrar ou meu cabelo ficar ruim, então fiz ombre hair, ADOREI o resultado, ficou do jeito que eu queria, mas vocês sabem que loiro acaba com o cabelo, com o meu até que não acabou muito, mas deixou completamente ressecado, e olha que eu tratava, mas dá muito gasto e trabalho também.



Ai eu comecei a tirar as pontas de 3 em 3 meses, pois não estava mais aguentando esse loiro, por mas bonito que estava eu não sirvo pra ser loira, pois vou ser sincera não tenho os cuidados que deveria ter com o meu cabelo, sempre fiz hidratação em casa mesmo, aliás faz até pouco tempo que comecei a cortar o meu cabelo com outras pessoas, pois desde de sempre era a minha mãe que cortava.
Depois de algum tempinho ele foi crescendo e eu cortando, e ficou assim.


Então fui ao salão, fiquei vendo revistas por horas, quase cortei no ombro, mas não aguentei kk
e cortei em degrade, que é tipo um U repicado, e pra falar a verdade eu AMEI, e to muito feliz porque o loiro está saindo e meu cabelo voltando ao normal, agora me diz gente, imagina se eu tivesse feito as luzes? iria ser muito pior , e iria demorar muito mais para crescer .
Mas enfim gente, estou amando o resultado e vocês gostaram? ;)


 


A minha dica para vocês é: se quiserem fazer algo loiro no cabelo, nunca comece da raiz, ainda mais se sua raiz for lisa, pois quem diz que loiro não acaba com o cabelo é mentira, acaba sim, basta ter os cuidados necessários, porém os cuidados gastam muito, e se não tiver realmente, o cabelo não fica bonito, por isso preferi voltar para o meu cabelo de antes, pois não me dava trabalho algum, e eu não me gostei muito loira também.

Então é isso gente, espero que tenham gostado de saber mais um pouquinho de mim..
Bjoooos :*


2 comentários: