19 maio 2015

Nossa história de amor

Conheci ele em uma cavalgada, sabe aqueles caras lindos que você fica em uma noite e jamais acharia que ia rolar algo a mais que isso!? Então foi tipo assim.. rs
A gente ficou, ele pediu meu número, porém eu nunca imaginaria que ele iria mandar mensagem ou ligar, porque pra falar a verdade quando o cara é muito lindo a gente não imagina né? rsrs
 Porém ele me ligou, eu fiquei sem graça, daquele jeitinho envergonhado, depois marcamos de sair, nos conhecemos.. Passou uma semana e a gente acabou brigando , e eu decidi que era melhor pararmos de ficar, porque ele era muito pegador kk e eu poderia me machucar , mas eu já estava gostando dele, ele não desistiu e no começo me procurou bastante, mas depois não me ligou e nem me mandou mais mensagens..
Minha mãe conhecia o amigo dele, e o chamou para ir em uma social que ela ia fazer na minha casa, e advinha quem foi com ele? Neilor rs, quando ele chegou eu nem acreditei kk, ai eu falei com minha mãe que ele era o garoto, mamãe achou ele lindo e ele começou a puxar o saco dela, dizendo que tinha outra pessoa, mas que abriria mão de tudo para me fazer feliz, e depois disso com a força de mamãe e de Deus, tudo deu certo, começamos a namorar e ele foi, é, e sempre será o homem da minha vida. Concluímos que já não dava pra ficar longe um do outro pois ele mora a 2 horas da onde eu morava, ai decidimos ir morarmos juntos, depois de 4 meses, já estavámos planejando o nosso casamento, porém ele ainda não tinha concretizado e no dia 21 de março de 2015 ele fez o lindo e perfeito pedido, e escolheu o lugar mais lindo do mundo, o Nosso Cristo Redentor.



E para completar era a minha primeira vez no Cristo, foram duas emoções inexplicáveis, pois por mas que já estávamos planejando, o pedido é sempre, O PEDIDO NÉ?! Rsrs
Foi sem dúvidas alguma o dia mais feliz da minha vida, quando o conheci naquela cavalgada jamais imaginaria que ele iria se tornar o grande amor da minha vida, a cada dia eu tenho mais certeza que os nossos caminhos já estavam traçados, que o nosso futuro já estava escrito e que o MAKTUB existe e acontece quando você menos espera.
O sonho de toda menina é se casar,e esse nunca foi o meu, até conhecer ele é claro rs, hoje sou muito mais feliz do que antes, hoje eu sei o que é o amor de verdade, hoje eu também sei que casamento não é aquele bicho de sete cabeças que todo mundo fala por ai, o amor é igual uma plantinha, você tem que regá-la todos os dias para ela não morrer, e o casamento também é assim, você tem que regá-lo de carinho, de amor, de atenção, para ele nunca morrer, e mesmo com algumas briguinhas a gente faz isso todos os dias, e temos na cabeça que nada nesse mundo é mais forte que nosso amor.
Eu nem sei como agradecer a DEUS por tudo que ele tem feito na minha vida, hoje estamos com 7 meses de "casado", e estamos planejando a nossa tão esperada festa de casamento, mesmo me casando cedo demais acho que pra ser feliz não tem idade, até entendo pessoas que tomam susto com isso, mas não deixo ninguém opinar sobre a minha vida, pois Deus nunca disse que isso era proibido, para mim proibido é ser infeliz nessa vida MARAVILHOSA, e infelicidade simplesmente não existe no meu vocabulário.
Meu marido é uma das coisas mais importantes da minha vida, nem sei o que seria de mim sem ele, ele esta comigo em todos os momentos, seja ele o pior ou o melhor.
                             







Espero que tenham gostado gente!!
Beijoooos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário