12 maio 2015

Me conhecendo

Oi gente meu nome é Maria Eduarda tenho 16 anos, e faz 5 meses que estou casada, é isso mesmo CASADA rs, e foi a melhor coisa que eu fiz, só pra deixar claro meninas, eu me casei por livre espontânea vontade, me casei por que meu namorado, morava muito longe de mim, e a saudade apertava muito rsrs
Enfim, estou aqui pra falar de mim então vamos lá..
Como eu já disse tenho 16 anos, e estou no segundo ano do ensino médio e faço curso de administração, no momento estou focada nos estudos e ainda não tenho nenhum emprego, mas as vezes sou chamada pra desfilar com roupas de loja, fotografar e como amo fazer isso sempre vou, e com isso ganho algumas coisas.
Sou uma menina extremamente engraçada, alegre, extrovertida, comigo querida você nunca estará triste rsrs.. Fiz esse blog com a ajuda da Alessandra Pires a dona do blog Passando Rímel, na verdade foi ela que me deu a ideia de fazer esse blog, e como eu sempre quis, fiz, aqui irei compartilhar dicas de maquiagem, dicas do dia dia, as minhas dicas, comprinhas, looks e etc..
Espero que vocês gostem, pois estou muito animada para começar a fazer os posts.






Não se esqueça de se inscreverem no blog para sempre estar por dentro das novidades!!
Beijooos :*


4 comentários: