31 maio 2015

TAG: 11 perguntas, 11 respostas



1- O que você não sai de casa sem?
Com certeza sem celular
2- Qual seu animal favorito?
Cachorros. Desde de pequena eu fui criada com cachorros, por isso e outros milhões de motivos, eu amo cachorro.
                          

3- Qual seu sapato favorito? 
Amo melissas, porém só as rasteirinhas que não machucam e são super confortáveis, vou para qualquer lugar com elas.
4- Produto de maquiagem indispensável?
Rímel. Não saio nem para ir a padaria sem rímel.
5- Qual seu maior sonho? 
Ser independente, e conhecer vários lugares!!
6- Qual o seu maior defeito? 
ORGULHOSA
7- O que te irrita nas pessoas? 
 Pessoas que se acham melhor que todos, e a ignorância.
8- Qual sua comida favorita?
Muito difícil essa pergunta, pois eu amo quase tudo kkk, porém as coisas que eu mais gosto são carne-seca e frango, então tudo que tiver isso eu vou amar.
9- Doce ou salgado? 
Salgado com certeza, amo salgados fritos ou assados.
              
10- O que te deixa feliz? 
Viajar, comer, dormir de conchinha com o meu marido em dias de chuva, comprar algo que eu queira muito, cozinhar por prazer, cheirinho de melissa rs


 Espero que gostem!!
bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário