17 maio 2015

TAG: Meu bichinho de estimação


1) Qual é o nome do seu animal de estimação? Teodoro
2) Qual é a espécie e a raça dele (a)? Chow Chow
3) Qual é a idade? 1 ano e 7 meses 
4) Como você o adquiriu? Eu comprei 
5) O que ele (a) mais gosta de comer? Uva e aquelas carnes próprias para eles enlatadas.
6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação? 1 ano e 7 meses
7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo? Quando eu falo com ele o latido dele é fino, ai quando uma outra pessoa entra aqui em casa ou fala com ele, o latido é grosso, não parece engraçado mas é muito kkk , e ele tem muito medo do ferro de passar roupa kkkk
8) Como é a sua relação com seu animal de estimação? Ele é o filho que eu ainda não tenho, faria qualquer coisa para ver ele bem.
9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês. Não tem uma específica, vocês podem não acreditar, mas ele brinca de pique esconde comigo rs, ele adora quando eu me escondo e começo a chamar ele, fica correndo pelo casa toda latindo kkk    10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação. O apelido dele é Téo, porém trato ele como um bebê, o chamo de Meu urso branco, bebezinho de mamãe, filho e nenenzinho .

Algumas fotos dele 












Espero que tenham gostado!Beijooos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário