24 julho 2015

Spa Yenzah com a vaquinha do bem Evelyn Regly





Oi genteeee!
Bom, como algumas pessoas já sabem a Yenzah fez um sorteio que escolheria 6 meninas para participar de um dia de beleza no Spa com a Evelyn Regly, e eu ganhei.
Fiquei super feliz afinal a Evelyn é minha blogueira preferida, e também não é todo dia que você tem um dia de princesa né? Pois havia cabeleireiros, manicures,
 massoterapeuta o tempo todo a nossa disposição. O encontro durou das 11:00 hrs as 18:00 hrs, foi super bem planejado, as pessoas eram maravilhosas, o lugar era lindo, foi tudo muito bem organizado, fora que a Evelyn deu atenção a todo mundo, ela é muito simpática e merece estar onde esta.
E não me esquecendo que esse encontro foi também para mostrar o lançamento do Whey fit cream (máscara de potência capilar) é maravilhoso, eu usei lá no spa e já usei aqui em casa de novo, irei fazer resenha para vocês, pois é muito bom falar de produtos que realmente valem a pena.


O encontro aconteceu no Spa Carioca que fica na 
Rua dos Inválidos, 63, centro do Rio de Janeiro, como vocês podem ver o lugar é excepcional,
e muito bem planejado.





O nosso almoço foi feito pela @levecongelados, com pratos super saudáveis, e maravilhosos!


A nutricionista Izabelle Coe também estava lá, e nos ofereceu uma conversa maravilhosa, e com ela tirei muitas dúvidas, principalmente sobre alimentos que causam espinhas, pois estou nessa fase.
Ela é a nutri de muitas blogueiras, inclusive da Evelyn, além de ser linda, alta e magra kk, ela é super simpática e receptiva, adorei conhece-la.

E não poderia deixar de falar que todas as meninas ganharam um look lindo da loja Pokan Atelie., os looks são dá coleção summer 2016, então fiquem atentas porque logo logo saíra a coleção que promete vir com tudo.
Eu ainda não usei o vestido maravilhoso que escolhi, mas vou usar e postarei aqui.



Bom, como muitas me pediram eu fiz um vlog, porém não gravei muita coisa, queria mais aproveitar o momento com a blogueira que sou apaixonada rs.
Espero que vocês gostem!







Fotos do evento 












Beijooos minhas lindas  :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário