07 dezembro 2015

Tendências de sapatos 2016: Veja o que vai estar na moda!


Oi genteeee!
Hoje eu vim falar sobre as Tendências de sapatos 2016 que já começaram a ganhar destaques nas vitrines das lojas. Elas refletem as apostas das principais marcas de calçados e proporcionam muitas opções incríveis para completar seu look feminino na temporada desse verão. A estação será bem confortável, colorida e rústica. A maioria das mulheres alimenta uma paixão imensa por sapatos, elas ficam deslumbradas diante de saltos altos, rasteirinhas, alpargatas, sapatilhas entre outros. Para escolher a peça ideal, é muito importante valorizar o conforto, o estilo de vida, a personalidade e, é claro, as tendências que estão em alta no mundo na moda.
Então vamos lá..


Salto GrossoO salto grosso é uma tendência que contagia a coleção das principais marcas de calçados femininos como o caso da Bottero e Via Marte. Esse elemento é perfeito para as sandálias casuais, ou seja, usadas durante o dia para ir ao trabalho ou passeios casuais.
A influência dos anos 70 esse ano vale para os sapatos também, é por isso que vocês estão vendo tantas sandálias com salto grosso. Que bom né? Pois o salto grosso dá uma certa segurança e estabilidade muito maior, pelo menos em mim rs, mas conforto na hora de andar por ai..








Mas ele não precisa ser altão, não, ta gente? Os saltos grossos médios, também apareceram bastante nessa estação.
                       






Alpargatas
As alpargatas devem continuar com tudo no verão de 2016, retomando assim uma tendência que foi muito forte na década de 70. Elas aparecem nas vitrines em novas versões, que se comprometem com estilo e conforto feminino. As peças representam uma excelente opção para substituir as sapatilhas nos looks básicos.







Esse sapato feminino permite montar muitos looks, com calça jeans, shorts, vestidos e minissaias.

Estampas étnicas As estampas étnicas chegaram com tudo nos calçados femininos, com a promessa de deixar o verão muito mais colorido e charmoso. Em geral, os desenhos são geométricos, valorizam cores vibrantes e buscam inspiração nas diferentes culturas. Esses padrões, quase sempre, são combinados aos detalhes rústicos, como salto de corda e salto grosso.








A volta do tamanco
Os tamancos estão de volta ao mundo da moda. Isso mesmo! Essas peças, que foram tão populares nos anos 70, já aparecem nas vitrines das lojas em versões repaginadas. Os modelos abusam de salto de madeira, tiras largas, acabamento em verniz e estamparia. Perfeito para usar em passeios diurnos, o tamanco combina com calça, shorts, vestido ou saia.








Estilo boho chic
O estilo boho chic parece que está servindo de inspiração para as principais marcas de calçados femininos. Vários elementos destacam o compromisso com esse estilo, como é o caso dos detalhes artesanais, estampas étnicas, franjas e cores terrosas.







Essas foram as tendências que estão vindo com tudo nesse verão, espero que tenham gostado!!

beijoooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário