25 maio 2015

Batom nude

Oi genteeee, hoje vim falar sobre os batons nude, que por sinal é um dos meus prediletos.
 Batom nude não é uma coisa só: há diversos tons, acabamentos e resultados que devem ser levados em conta na hora de escolher seu fiel aliado.
Para quem quer apagar os lábios
O batom nude de uma pessoa morena pode ser o batom escuro de uma pessoa clara, por exemplo.Os efeitos desejados podem ser de boca completamente apagada ou levemente neutralizada. Se o efeito desejado é o de boca apagada, o tom do batom nude deve ser o mais próximo possível do tom da pele, como se estivesse escolhendo uma cor de corretivo ou de base. Uma dica é usar o próprio corretivo ou base com batidinhas para dar o efeito de boca apagada. Lembre sempre de verificar tons (claro, médio ou escuro) e subtons (quente ou frio). O acabamento mate é mais indicado para quem procura o efeito de boca apagada, pois normalmente tem mais cobertura, dando mais resultado.



Editora Globo (Foto: Editora Globo)

4 comentários:

  1. Sou APAIXONADA por batom nude. Mas aquele nude rose sabe, que deixa a gente com cara de phina kkkkkk

    Mas nem sempre foi assim, usava batom nude pastelão sabe, e não que ficasse feio (ate ficava bonito) mas era estranho. Boca totalmente apagada, até porque sempre uso make clara nos olhos (geralmente um côncavo marrom e um delineado) ai na boca não tinha nada e ficava uma coisa muito apagada. Pra uma morena como eu, não fica completamente a coisa mais linda do mundo né!

    Mas ultimamente estou em busca do tom perfeito e to namorando o novo da Dailus "Marsala" , mas aqui na minha cidade ele esta em falta.

    Mas pra mim acho que esse seria um batom bom, porque devido ao meu tom de pele não ficaria tão forte!

    Enfim...escrevi um montão! Kkkkkkkk e amei o post de verdade ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah gata obrigada!!
      Isso n acontece só com vc n kkkk, é mt difícil eu achar uma batom nude que eu goste tbm, as vezes até uso corretivo em bastão, pode até ser errado, mas ele é perfeitoooo como batom kkkk

      bjoos :*

      Excluir
    2. Ah gata obrigada!!
      Isso n acontece só com vc n kkkk, é mt difícil eu achar uma batom nude que eu goste tbm, as vezes até uso corretivo em bastão, pode até ser errado, mas ele é perfeitoooo como batom kkkk

      bjoos :*

      Excluir
    3. Ah gata obrigada!!
      Isso n acontece só com vc n kkkk, é mt difícil eu achar uma batom nude que eu goste tbm, as vezes até uso corretivo em bastão, pode até ser errado, mas ele é perfeitoooo como batom kkkk

      bjoos :*

      Excluir