27 maio 2015

Viagem dos meus sonhos



Genteeee, todo mundo tem um sonho né!? E o meu é de conhecer a cidade mais LINDA DO MUNDO (para mim) e com certeza para muitas pessoas.
Quando eu falo de Paris todo mundo deve pensar apenas na Torre Eiffel, porém Paris tem muitos outros pontos turísticos lindos. Vou falar os que eu tenho mais vontade de conhecer!

Com certeza em primeiro lugar sem dúvidas alguma né gente!? kk, é a:

Torre Eiffel
A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo.

Arco do Triunfo
O Arco do Triunfo é um monumento, localizado na cidade de Paris, construído em comemoração às vitórias militares do Napoleão Bonaparte, o qual ordenou a sua construção em 1806.
Jardim de Luxemburgo
O Jardim do Luxemburgo ou Jardin du Luxembourg é o maior parque público da cidade de Paris com mais de 224 mil m², localizado no 6º arrondissement.
Parque des Buttes Chaumont


Um lugar maravilhoso para fazer pique niques, tirar fotos, e apreciar essa paisagem maravilhosa.

Piramide de Louvre
A Pirâmide do Louvre é uma estrutura de forma piramidal, construída em vidro e metal, rodeada por três pirâmides menores, no pátio principal do Palácio do Louvre em Paris, França. A «Grande Pirâmide» serve de entrada principal do Museu do Louvre.


Disneyland Resort Paris
Disneyland Paris, originalmente Euro Disney Resort, é um entreterimento resort em Marne-la-Vallée, uma nova cidade localizada 32 km a leste do centro de Paris, e é o parque temático mais visitado em toda a França e na Europa.

Gente esses são os lugares que eu mais quero conhecer em Paris, mas é claro que existe outros maravilhosos lugares e espero um dia poder conhecer todos, e espero também que vocês consigam realizar todos os seus sonhos.

Enfim meninas, espero que tenham gostado do post de hoje!
Beijooos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário